quarta-feira, 10 de novembro de 2010

TPM é tensa, e mais algumas coisas aleatória no post -q u_u

Ah... As flores são tão coloridas, o céu é azul, nuvens são de algodão doce, pedras são chocolate e tenho uma mansão e... CALABOCAQUEESTOUNATPMMULEKETE -qqqq


Assunto totalmente feminino (observações: isso não impede que garotos também leiam ok?) no post. Mas falando realmente sério, TPM é chata, atrapalha e mimimimimi³ que todo mundo sabe, mas ás vezes é algo tão normal (ou não) '-'
Hoje mesmo isso me afetou um pouco. Normalmente eu teria vontade de xingar meio mundo de fato, mas hoje tive vontade de chorar. Ás vezes me sentia sozinha, mas não demonstro sentimentos porque sou fria, sou "a" Sasuke e sou phoda #apanha, mentira, não sou isso não, mas na parte de não mostrar muito os sentimentos é verdade. XD
Cheguei em casa logo após o Judô, dou uma lida no livro de Clarice Lispector que a professora pediu e panz. Entrei no twitter, dei reply em algumas pessoas... Resumindo meu dia normal, mas com clima estranho. E pra compensar... P*RRA! GRIPE VAI EMBORA POR FAVOR! -fact#

Fui ao psicólogo, porque sexta vou na casa de uma amiga gravar uma peça.
O psicólogo é demais, ele é tão legal e gente boa! Sério! Hoje também, eu me encantei com um joguinho muito díficil, mas tão legal que fiquei tão entretida! Fez meu #TPMfeelings sumir na hora. Uma pena que durou pouco. u____ú

Cheguei em casa com uma put* vontade de comer chocolate. Mas não tinha mais meus bombomzinhos CACAU SHOW, procurei em todos os cantos da casa e não achei nenhum BIS! AHHHHHHHHHHHHH *surtando com vigor (?)* Tomei 5 copos de Nescau só pra compensar a minha vontade imensa ao extremo de comer chocolate. Sensação ótima! \o\
CHEGA DE FALAR DE TPM! É!
...
Quero carinho do meu Nini, bubububu... T^T #fato ♥




Agora vamos falar de coisa boa? Vamos falar de TekPix e #MORREMUITO
É brinks galerë. HEHEHE -n ewé


Estava pensando em MUDAR todo o design dessa coisa alok que é meu blog super linds e cats -n
Eu enjôo muito fácil dos layouts e panz (quando tinha blog no UOL, eu mudava á cada UMA SEMANA!), mas agora os tempos mudaram um pouco... EU MUDO O LAYOUT QUANDO EU QUISER E QUANDO EU NÃO TIVER PREGUIÇA! WOOOOOOOOOOOOOOW #behappy
Tá, chega.

Bom... Acho que era esse o post que eu queria compartilhar com vcs pessoinhas!
Beijos de chocolate da Torta Magnetizada e raposíana do Ártico!