sábado, 22 de março de 2014

Limpando isso aqui e de bobeira xD

Olááááá ~

Tava aqui de boas, enquanto o InDesign resolve tirar uma onda com a minha pessoa e estou sem tanta inspiração assim para o design do trabalho. Desisti e vim aqui, apesar que estava com intenção nenhuma de postar nada.


Mas já que estou aqui, resolvi dar uma limpa nos posts. Estava lendo alguns posts antigos e me senti meio "retardada" por assim dizer será que só eu tenho essa sensação? Hehe e3e e aí que resolvi apagar! De uns 150 posts, atualmente estou com uns 110. De fato só tinha algumas inutilidades, mas algumas coisa resolvi manter para ter uma boa lembrança, nem que seja bem besta, de como fui. Não sei, mas acho que no fundo, no fundo, tenho um certo apego ao passado e queria deixar registrado.
Resolvi até deixar tudo alinhado bonito, hoho apesar que estou sem tantas intenções de deixar todas as imagens do mesmo tamanho e tal, mas pelo menos acho que o texto deixarei mais "certinho" :D

Desde que iniciei o blog, foi como qualquer outra pessoa, apenas para postar o que quero. Uma escapatória da realidade para o mundo virtual. Quero continuar com isso, mas não viver disso (deu pra entender?).
Eu tenho enrolado bastante pra postar alguma coisa de como sou, tenho adiado ou feito de qualquer jeito (gente, sou preguiçosa, me perdoem xD). Lembro que de vez em nunca fazia uns reviews, mas adivinha? Apaguei todos também e não tenho mais intenção nenhuma de fazer e estou pensando em postar qualquer coisa... Menos reviews, hahaha! A menos que me dê alok'.
Apesar que estou tentando me afastar um pouco do mundo virtual, acabo sempre parando aqui inconscientemente quando preciso fazer um trabalho ou simplesmente entrar em alguma rede social (HÁ! Tenho conseguido entrar só quando necessário. WIN -q). Aqui é como um diário mesmo, e me sinto mais feliz tenho um cantinho assim.

De qualquer forma, dei uma rapa nas postagens, resolvi deixar os textos mais bonitinhos e postar mais coisas que dizem ao meu respeito e o que sinto. Quer dizer, espero que dê mais certo e que eu não faça tudo de qualquer jeito. e_x'


Até a próxima, pessoal!

Um comentário:

  1. Oi Monica, sem problemas ahaha. Eu também as vezes demoro um pouquinho pra responder os comentários principalmente agora que iniciei vários projetos u__u; te entendo perfetaimente viu? ;3; Aah~ eu adoro receber comentários, adoro quando vem pessoas bem random comentar do nada etc e tal. ;w; Obrigada por "seguir", se bem que eu não faço idéia de como isso funciona, mas parece que somente layouts novos do blogger possuem essa opção, e ja que eu uso o modelo antigo... ; ; sry.

    Mas vou vir aqui mais vezes e comentar! Tipo, é bom que você poste com mais frequencia, e assuntos interessantes. Claro que o blog é inteiramente seu, então você posta o que quiser né? <3 As vezes é bom dar uma limpada no histórico mesmo, outro dia eu estava vendo minhas url antigas e OMG ME DEU UMA VERGONHA-- coisas de quase 10 anos atras. Como a gente se acha retardada vendo coisas de antigamente né? lol

    E esse anime ai da imagem, é FREE! ? :3 Nunca assisti, e sinceramente não tenho muito interesse em animes desse gênero (apesar de ser yaoi ;3; é, não é??) ultimamente eu só tenho assistido horror/mistério ou animes antigões tipo Sailor Moon. ^^
    Fica bem, ta? :3 Kissus!

    Sakky ✘ Shiroikon.

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥