sábado, 14 de junho de 2014

Layout novo e pensamentos da madrugada sobre mudanças necessárias.


Olá, humaninhos! /o/
Acompanhando a Copa? Bem... Tô e não tô acompanhando timeline do twitter inteira me dando spoiler dos jogos! É só botar um samba e uma bola em campo e HUEHUEHUEHUE ~
Ok, parei com a brincadeira.

Mas... Layout novo que, enfim, não ficou 100% do jeito que imaginei por motivos técnicos (e desastrosos), fora que no título ficou um espacinho meio desnecessário, mas pelo menos são tá tão feio (errrr... Acho). No entanto, o header ficou grande e ficou em destaque do jeito que imaginei! Depois dos truques loucos que fiz, tinha que dar em alguma coisa, né? Fora isso, resolvi tirar um peso de um monte de coisas, descobri uns códigos novos e agora ficou tudo até mais limpo, justamente pelo topo ocupar toda a largura da página.
De qualquer modo, espero que tenha ficado agradável!



Quanto a minha vida pessoal... É, vai caminhando, né? Fui colocando as coisas aos poucos no lugar, mas digamos que estou bem melhor, no geral (que evitei falar aqui) e não só na vida acadêmica. Minhas condições de saúde estão melhores e melhorei da gripe, no entanto, desencadeei uma tosse alérgica e seca. Ninguém merece! ARGH! Tossindo até meus pulmões a cada 5 minutos! *exagerada*
Minha pele e meu peso tem voltado ao normal devido a minha mudança na alimentação e lógico, com 2 meses de férias, nada como relaxar um pouco e se cuidar. Frustração e estresse só piora tudo (diga-se pelas minhas postagens anteriores).
Quer dizer, para dizer que não me estressei um pouco esses dias (na verdade, ontem), meu computador tinha pegado um vírus tenso! Sabe aqueles que mudam sua página inicial do navegador e lotado de propagandas? Pois é, eu havia sido engana por um site (lotadíssimo de propagandas também) que falou que meu Mozilla Firefox estava desatualizado. Só que fui tão desatenta que nem vi que o link de cima era puramente vírus (e digamos que o site que me enganava estava muiiiiiiito bem feito) e quando percebi já era tarde demais, já tinha alastrado e instalado uns programas lazarentos que nem dava para tirar, pois iria só piorar e instalar mais e mais coisas (CARA! WTF, APENAS!). Lógico que me estressei, já que eu tinha limpado o computador recentemente e foi bem chato tentar tirar. Fazia de tudo, mas por milagre da internet (SANTO GOOGLE!), achei um programa que realmente tira tudo isso! Quis beijar os pés da pessoa que criou o programa, porque olha... Resolve mesmo a parada. ♥
Obs: se você estiver com esse problema, o nome do programa é "ADWCleaner" e tem vários tutoriais na internet de como usá-lo, caso tenha dúvidas, e super fácil usar!

Bem, depois desse "susto"... Apenas outro!

Meus dias até que tem sido bem produtivos. Tenho limpado a casa e jogado muita coisa fora. Achei boas lembranças, e confesso que de início pensei em tacar no lixo... Mas olhei para aquilo e vi que aquilo me trouxe coisas boas então resolvi botar minhas super habilidades artísticas e manuais (só que não! Hehehe) e fazer um lugarzinho especial para cada lembrança. Aí, vem eu filosofando de madrugada, enquanto o sono não vem (aproveitando a vibe que vim postar aqui mesmo para "exibir" o layout novo): estou aqui, limpando as coisas e jogando outras coisas fora... Não é novidade que a vida é assim, mas custei bastante a aprender. Têm coisas que machucam na gente, mas temos que aceitar para não abrir feridas maiores. Ok, sei que a comparação foi meio "méh", no entanto, achei que fazia muito sentindo.
Muita coisa também cortei. Parei para analisar que eu engolia muita coisa e simplesmente "aceitava", porém, de uns tempos pra cá, tenho dado um "chega pra lá" em muita gente, pois já não aceito qualquer tipo de coisa, tenho me tornado "seletiva". Talvez não seja algo novo que estou vivendo, pois em outras postagens que desabafava no blog eu estava numa situação assim, no entanto, estou sentindo que tudo AGORA está um pouco diferente e... Até que me sinto bem leve com isso. É lógico que muita coisa eu ainda queria que tivesse mantido e está fora do lugar mas outras praticamente não sinto muita falta, apesar de lembrar.

Hoje mesmo estava decorando um caderno antigo (uma hora fazendo isso, heuhuehuehue, adoro muito!), que fazia como um diário na minha adolescência e estava olhando os rabiscos na capa antes de encapá-la de adesivos e papeis: Muita coisa mudou... Mesmo. Meus gostos praticamente foram lapidados, não mudaram por completo (ainda curto animes e video-games, ok? xD), mas receberam um "novo brilho" e as páginas antigas (que joguei fora, inclusive), que estavam lotadas de coisas bobas e reclamações sem noção, hoje dão espaço a um "caderno de organização: rotina, cuidados necessários e administração do dinheiro". Foi uma mudança bem brusca, até quando finalizei tudo me espantei, pois foi simplesmente no automático que pensei em usar esse caderno para tal finalidade. Basicamente: estou em outro pensamento e com outra filosofia. Aí me questiono novamente: será que estou prestes a entrar na crise dos 20 anos e não estou sabendo?


E é com esse pensamento meio doido que encerro meu post por aqui.
Até a próxima ~

2 comentários:

  1. Oi, Monica! ♥

    Os buttons do andar FMA estão com numeração trocada. Estão assim:

    Ed: nº 014
    Al: nº 015
    Roy: nº 016

    Peço perdão pelo inconveniente! o/

    ResponderExcluir
  2. Oi Monica! ♥

    Dessa vez eu vim pra comentar mesmo.

    Primeiro que eu adorei as mudanças no layout. Achei que ficou mais limpo e organizado, e deu um clima bem bacana... Btw, você curte layouts escuros, né? Acho que os últimos três tinham esses tons.

    Sobre sua vida... olha, a minha tá bagunçada também, não se sinta sozinha! D: Eu concordo plenamente com essa filosofia de dar um chega pra lá em quem/o que não nos faz bem, viu? Minha vida e meu humor melhoraram pra caramba quando resolvi fazer isso. A gente precisa se amar mais, e aquilo que não importa tem que fica no chão pra passarmos por cima. *louca*

    Eu acho também que arrumar o guarda-roupa é mágico... sempre fui muito apegada às minhas coisas materiais, mas depois que passei a morar sozinha, depois da facul e tudo o que vivi, eu dei a louca e joguei mil coisas fora! Me senti mais limpa e organizada também - preciso fazer isso na minha própria casa, porque a faxina foi nas minhas coisas que estão na casa dos meus pais, hahaha! Mas enfim... limpar o quarto limpa a alma também (oi?)

    De qualquer forma... espero que você melhore de saúde, de espírito e que seus dias brilhem mais ♥ Um beijão!

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥