Sobre a pequena gigante e este cantinho aqui

Olá, pessoinha!
Tudo bem? Prazer!

Eu sou a Monica, mas pode me chamar de Moh ou Monnie. Nasci no dia 20/12/1994 (a menos que você seja de humanas que prefere saber meu signo sagitário e não esteja afim de fazer contas pra saber minha idade, fica a questão no ar) e pra falar a verdade não sou de me rotular muito... Acredito que, assim como a Lua, sou uma pessoa de muitas faces e vivo de contrastes.

Minha paciência é praticamente nula e não perco meu tempo com bobagens, logo, acabo sendo irônica (na maior cara larga, diga-se de passagem) e acabo dando patadas sem querer... Mas juro pra você que sou uma pessoa legal que gosta de desenhos e desenhar, mexer no smartphone, conversar sobre a vida (o universo e tudo mais), escrever o que vem na minha mente, escutar música (de uns rock pauleira atéééé aquele violino calminho), leio livros e mangás, vejo filmes e uns vídeos na internet. Gosto de vídeogames, só não sou dotada de grana pra ter consoles e jogos novos sempre, então eu fico recalcando nos gameplays mesmo. De resto, aparentemente normal na vida real.

Sou quase formada em Moda e minha grande paixão é ilustrar e fazer estampas. Mesmo não sendo perfeitas, me esforço pra fazer bonito.

Minha vida online é basicamente entrar em joguinhos, onde vivo alimentando dragões e treinando com espada (porque é só o que sei fazer, sou meio noob em magia). Mas quando quero parecer normal, vivo escrevendo textos em blogs cheios de firula e evito redes sociais (a menos que você esteja falando do Instagram ou Youtube, são as primeiras coisas que olho). Por falar em blog...



Eu crio e tenho blogs desde 2003 em diversos sites, principalmente no UOL/Bol blogs. Entre 2008 e 2009, migrei de plataforma e comecei a escrever diversos textos aqui, falando da escola e postando várias imagens que achava legal na internet, além dos eventos de anime que eu ia na época. Em 2010 que me "estagnei" neste, inicialmente se chamava "MohSamaOtome" (nomezinho horrível, né? Hahaha e meu antigo blog UOL também tinha esse mesmo nome), porém não estava me sentindo tão bem e resolvi zerar as postagens e começar novamente com outro endereço (que é esse atual). Algumas postagens se perderam, outras apenas perderam o sentido e foram excluídas. 

Hoje escrevo bem mais pra mim, pra pessoas como eu, com textos e gifs que expressem o que estou sentindo, sem compromisso e sobre qualquer assunto que esteja afim de falar, além de relatar um pouco dos meus dias e o que me interessa.

Vira e mexe, participo de awards por pura brincadeira.

O nome vem da junção de Darkness com Strawberry Pie (literalmente "Torta de Morango das Trevas"), pois na época do Orkut eu usava muito fake colors e tinha um tópico pra você "se denominar". Fiz tão na brincadeira que não esperava que realmente pegasse e meu círculo social me chamasse dessa forma. O nome em inglês foi sugestão da minha amiga Fuinha (thanks! ♥) e só encurtei pra entrar na URL e pro nome não ficar gigante toda vez que eu fazer um layout para este canto aqui!



 

Me encontre mais em: We♥It | Pinterest | Tumblr | Instagram | Bentewee | DevianArt