quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Final de ano! *O*

*Monica em espírito de natal e ano novo*

MAAAN! Como eu AMO³ final de ano!
Sinceramente, é uma das épocas que mais amo (como eu já disse aqui no blog). É uma época tão perfeita, brilhante, companherismo... Mas o melhor de tudo: Sempre com um ar bom de renovação!

Dia 24 (como todo ano), vou pra Bragança Paulista passar o natal com meus avós e tio maternos. Eu, minha mãe e meu irmão passamos uma noite lá (o meu pai vem depois, ele sempre tá fazendo as coisas na imobiliária) e conversamos, assistimos a algum filme... Só não tem computador lá, mas isso não é problema -euacho# D:
Faço outras coisas também, como não consigo ficar sem longe de tecnologia e talz, mando SMS's pros amigos desejando feliz natal, e se me ligassem eu agradeceria muito -QQQQQ xD

Pro blog: Ah, e pro ano que vem já tem layout novo! Engraçado que tô com mania de fazer layouts com fundo transparente, mas não deixo de fazer o tradicional. Vou mudar algumas abas, enfim, reformular um monte de coisa!
Atualizações: Adicionei uma página de mascotes no My Pace! Faça-os evoluir, please (só clicar neles).

Post rápido. ;D
Beijos e boas festas pessoinhas!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Happy Birthday for me!



Não tenho muito o que postar. Mas parabéns pra mim! Hoje eu tenho 16 anos! \o/
Mal posso esperar pro curso de corte e costura. Mal posso esperar pra ir pra próxima faixa do Judô. Quero mais supresas! E presentes também -Q

Com direito a cupcakes do Super Mario /alok.

Beijos peoples! :*
Atualizações: Fotolog (especial do meu aniversário), novo layout do My Pace.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

HÁ! PASSEI DE ANO MANOLO! PASSEI PASSEI! *dança*



SENHORAS E SENHORES! Hoje foi mais um grande dia de vitória! Porque? Porque? PASSEI DE ANO!
Tá certo que peguei uma DP de matemática (por erros muito bobos na prova), mas foi por meio ponto. Porém... PASSEI DE ANO MESMO ASSIM! *o*

Consegui as notas que realmente precisava (com exceção de matemática, que foi 6.5, e precisava de 7.0), e que alívio, passei pro SEGUNDO ANO DO ENSINO MÉDIO! FELIZFELIZFELIZFELIZ!
Agora estou oficialmente de férias, e daqui a 4 dias (20 de dezembro) completo exatos 16 anos de vida.
Obrigada á meus amigos que me apoiaram, ao meu psicólogo, meus pais, e meu irmão que praticamente me xingou falando que é muita besteira minha eu acreditar que não ia passar -QQQ, obrigada mesmo. Acho que sem vcs, não teria conseguido. Agradeço também pelas forças e pelos "Boa sorte" que recebi pelo twitter. ♥
Agora... GOGO DP! GOGO SEGUNDO ANO! EEEHHHHHHHHHH! \o/

Post rapidinho mesmo pra comemorar minha vitória.

Este ano foi incrívelmente puxado, acostumada com a educação de ano passado é assim. Agora acostumei com o novo metódo de educação do Ensino Médio.
Vou escrever mais um capítulo da minha vida, e que a DP me sirva de lição também né? Mas passar de ano é uma sensação maravilhosa, vcs não imaginam o quanto!

Beijos galerë :*