sábado, 23 de maio de 2015

Quase na reta final das coisas... Ao mesmo tempo tão longe.

Olha só, quem tá viva sempre aparece, né?

Quer dizer, quase, vim aqui só pra tirar um pouco das poeiras. Tô na correria fazendo trabalho interdisciplinar, me estressando, gastando mares de dinheiros pro trabalho... E nem retribui comentários ainda do blog (e confesso que nem os li direito pra responder decentemente. Perdão pelo vacilo, gente, sério, prometo responder com muito amor AHSUASHAUSHAUSHUAHS ~) que ficou parado faz umas semanas.

Mas como sou uma pessoa meio inquieta, resolvi dar uma pausa pra vir postar alguma coisa. Pra terem uma noção, tava dormindo horrores quando não voltava super tarde da faculdade para casa. Sei lá, chegava umas 16h00, dormia e acordava 21h30! Deixando minha mãe meio pirada pois simplesmente NÃO AGUENTO ficar nem de pé, assim me questiono porque moro longe da faculdade de vez em... Sempre. Meu final de semana simplesmente se resume a: ZzZzZzZzZ...
Resumo: ficar até tarde na faculdade, para realizar trabalho, pegar horário de pico, congestionamento e... Fazer mais um pouco do trabalho e dormir às 1h da manhã.
Tô realmente doida pra acabar tudo isso logo mas pelo menos, hoje nessa sexta, comi comida japonesa. Pois fast-food já não me sustenta mais (na verdade só tá acabando comigo).

Era só pra dar um avisinho rápido mesmo e depois botar ainda mais esses dedos pra digitar mais coisa chata.
Antes... Uma pausa para dormir.

Até a próxima ;*

imagem pega na maior cara de pau de um desafio que fiz há
séculos atrás (o post não existe mais, mas ninguém precisa saber /apanha).

quinta-feira, 7 de maio de 2015

4 on 4 - Maio

Olá, olá! ~

Estou viva! Quero dizer, quase viva, né? Cara, ando num estresse total. Gostaria de gente não me enchendo o saco me perguntando de nada relacionado a faculdade e trabalho, ou gente vindo o tempo inteiro no facebook (que tô quase clicando em "desativar conta", mas não posso por causa da, GRRRRRRRRRRRRR~, faculdade) me perguntando da mesma. Sério, isso é um s a c o!
Infelizmente faz parte da vida. Deixa eu comer e tomar mais uma dose de café, porque bebida alcoólica é ruim mesmo e Monica não curte.*chutando o pau da barraca*

Atrasei o post novamente (nessa e em outros mil posts do projeto, hehehe), mas cá estou! ♥
Vamos conferir o tema desse mês?

weheartit @ _Tobio231022_
Meu carão pra essas vidas ._.
Sousuke lindo, maravilhoso, husbando /zoas